Com previsão de estreia para o dia 5 de abril, a segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina está entre os títulos mais esperados deste ano. Afinal de contas, o público ainda quer conhecer melhor alguns personagens, como o familiar Salem, e várias questões ficaram em aberto: Sabrina vai mesmo se tornar Rainha do Inferno? O romance com Harvey vai continuar?

Por aqui, contamos o que já sabemos que vai rolar na próxima temporada!

1. Salem

Muitos fãs de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira sentiram falta de Salem. O gato existe em O Mundo Sombrio como um familiar da bruxinha, mas suas aparições não foram suficientes para quem sente falta do humor ácido que o personagem apresentava na série original.

Na segunda temporada, ao que tudo indica, Salem terá um episódio dedicado somente a ele para conhecermos toda a sua história pessoal. Embora não haja qualquer confirmação por enquanto, a possibilidade de o gato vir a falar nos próximos episódios não foi descartada.

2. Novos personagens

Alexis Denisof (o Wesley, de Buffy) e Jedidiah Goodacre (Descendentes) foram elencados para a próxima temporada. O primeiro será Adam Masters, o noivo da senhora Wardwell, mas há um detalhe importante sobre esse relacionamento: ele não sabe que, agora, sua amada também é… bom, a amada de Satã.

Goodacre, por sua vez, viverá um personagem chamado Dorian Gray, um bruxo sem idade determinada que é dono da boate Dorian Gray’s Room — que provavelmente será frequentada por Sabrina e seus amigos da Academia das Artes Ocultas.

3. Família Spellman

Talvez você tenha notado que certo desconforto paira no ar sempre que Edward Spellman é mencionado. Segundo o que Lucy Davis (que interpreta a tia Hilda) contou para a revista Elle, ela não acredita totalmente que o pai de Sabrina esteja morto; mas, caso realmente esteja, a atriz sugere que talvez ele retorne à vida de alguma forma.

Este texto foi escrito por Gabriela Petrucci via nexperts.