Assassin’s Creed 4: designer explica atraso da versão para PC

Imagem de: Assassin’s Creed 4: designer explica atraso da versão para PC

Conforme já é bem sabido, a versão para PC de Assassin’s Creed 4 será lançada três semanas depois das versões para console. De acordo com a Ubisoft, isso ocorre em razão da plataforma para a qual o game foi primeiramente desenvolvido.

“Tudo depende de qual é a versão master”, disse o designer Jean-Sebastien, em entrevista ao site Polygon. “Se, por exemplo, a versão master for a do Xbox 360 ou a do PlayStation 3, então nós precisaremos de um pouco mais de tempo para adaptá-la para o PC. Mas nós precisamos terminar aquela versão primeiro.”

Ademais, Sebastien também reforça que a quarta edição da franquia tem como foco as atuais gerações de consoles. “É preciso concluir uma delas, ter a certeza de que está tudo certo, e então passar para as demais.” Apesar do atraso, as configurações (mínima e ideal) para rodar o game nos computadores já foi divulgada pela Ubisoft.

Assassin’s Creed 4: Black Flags deve dar as caras no PlayStation 3 e no Xbox 360 no dia 29 de outubro, ficando a versão para PC para o dia 19 de novembro. Já o PlayStation 4, o Xbox One e o Wii U ganharão o título no dia 22 de novembro.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.