Lista de requisitos mínimos para rodar Watch Dogs no PC surge na web

Imagem de: Lista de requisitos mínimos para rodar Watch Dogs no PC surge na web

A loja irlandesa da Ubisoft divulgou nesta quarta-feira a lista de especificações para quem quiser rodar Watch Dogs no PC. As informações mostram três configurações diferentes: a mínima, a recomendada e a “ultra”.

O game vai rodar em PCs com Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1) ou Windows 8, qualquer um deles deve ser 64-bits. Além disso, a máquina deve ter drive de DVD, espaço mínimo de 20 GB disponíveis no HD e DirectX 9.0c instalado. As demais especificações são:

  • Requisitos mínimos – Processador quad-core, 4 GB de memória RAM e placa de vídeo de 1 GB de RAM com suporte para DirectX 11;
  • Requisitos recomendados – Processador eight-core, 8 GB de memória RAM e placa gráfica de 2 GB de RAM com suporte para DirectX 11;
  • Requisitos “ultra” – Processador eigth-core mais recente do mercado, mais de 8 GB de RAM e placa de vídeo com 2 GB de RAM ou mais e suporte para DirectX 11.

    Um participante do fórum russo Playground publicou no espaço exemplos de configurações para cada uma das categorias. Na primeira, a combinação ideal seria placa de vídeo NVIDIA GTX 460 ou AMD Radeon HD 5770 com processador Intel Core2 Quad Q6600 ou AMD Phenom X4 9750.

    Na segunda, placa de vídeo NVIDIA GTX 560 ti ou AMD Radeon HD 7850 com processador Intel Core i7-3770 ou AMD FX-8350 Eight-Core. Por fim, na melhor das três categorias, placa de vídeo NVIDIA GTX 670 ou AMD Radeon HD 7970 com processador Intel Core i7-3930K ou AMD FX-9370 Eight-Core.

    Via BJ

    Cupons de desconto TecMundo:
    * Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
    Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.