Um smartwatch da Nokia. Será? [rumor]

Imagem de: Um smartwatch da Nokia. Será? [rumor]

Apenas duas fotos foram publicadas pelo site chinês. (Fonte da imagem: Reprodução/Ctechcn)

E os relógios inteligentes parecem estar finalmente se popularizando. Você deve saber: a história desses gadgets é velha – antes mesmo da primeira metade do século XX, mostradores de horas capazes de executar uma função secundária já ficavam expostos nas prateleiras do mercado. Pois bem. Fato é que depois do anúncio do Galaxy Gear e do Sony SmartWatch 2, mais um desses computadores de pulso pode estar prestes a ser anunciado pela Nokia.

As imagens postadas nesta notícia foram divulgadas pelo site chinês Ctechcn. Nelas, o corpo do que parece ser um smartwatch é exibido. Sem pulseira, o dispositivo não deixa à mostra grandes pistas. Tudo o que se pode ver é a marca da Nokia impressa em um dos cantos do portátil. Até o momento, pronunciamento oficial algum foi feito pela empresa. Mas, afinal, como estas fotos vieram à tona?

Apenas a marca da Nokia nos faz pensar sobre um provável lançamento. (Fonte da imagem: Reprodução/Ctechcn)

Também conforme informa o portal responsável por provocar esta discussão, a conta @猴大宝foi a responsável por publicar os tais registros. Fique ligado no Tecmundo e acompanhe nossas atualizações. É provável que, em breve, a Nokia se pronuncie acerca deste rumor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.