Se você pensa que os bombeiros Buck (Oliver Stark) e Eddie (Ryan Guzman) de 9-1-1 formariam um casal muito fofo, não se preocupe: você não está sozinho! A dupla tem ganhado um séquito de fãs — ou, se preferir, shippers — que adorariam vê-los juntos, e isso não passou despercebido por um dos criadores da série, Tim Minear.

Apesar de não haver qualquer indicação explícita na série de que os personagens pudessem ter interesse em homens, a química entre os dois falou mais alto para parte do público. Pensando nisso, os roteiristas de 9-1-1 incluíram uma cena especial para os fãs no episódio de meia-temporada que foi ao ar em novembro.

Uma ajudante de Papai Noel acredita que eles são um casal e diz a Buck que eles têm um filho adorável, referindo-se a Christopher, o filho de Eddie. Buck, em vez de corrigi-la, simplesmente agradece. Minear contou ao portal TV Line que “a elfa insinuante estava falando pela audiência”. Ele acrescentou, ainda, que “as pessoas estão sentindo a vibe (entre Buck e Eddie), por isso coloquei essa brincadeirinha no final”.

Mas existe alguma chance real de vermos Buck e Eddie como mais do que amigos? Isso não foi confirmado por Minear; por enquanto, são apenas insinuações. Entretanto, se levarmos em consideração que os outros dois criadores da série são Ryan Murphy e Brad Falchuk, a possibilidade não deve ser descartada. O próprio Murphy é homossexual, e ambos são conhecidos por terem personagens LGBTI em suas produções, como Nip/Tuck, Glee e Pose.

E você? Gostaria de ver Eddie e Buck em um relacionamento ou prefere que sejam apenas amigos?

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.