Samsung anuncia Shape M7, uma caixa de som wireless

Imagem de: Samsung anuncia Shape M7, uma caixa de som wireless

O dispositivo chega ainda neste mês ao mercado. (Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

A Samsung anunciou hoje (03) o Shape M7, uma caixa de som wireless que pretende concorrer na mesma frequência de Sonos Playbar – dispositivo de som portátil bastante popular no campo dos eletrônicos. Ao preço de US$ 399,99, o Shape M7 vai oferecer aos seus ouvintes um woofer de espuma e alto-falantes no formato de cone, prometendo a todos uma ótima qualidade sonora.

Para que uma mídia de áudio seja reproduzida, um aplicativo deverá ser instalado em smartphones ou em tablets. E mais: é possível criar, a partir da interação entre uma série de portáteis falantes, um sistema de som surrounded e fazer, por exemplo, que a música ecoe pelos quatro cantos de uma sala. Contudo, este recurso só poderá ser usado por quem decidir, além de comprar mais de um Shape M7, adquirir também um “Samsung Hub” (um tipo de modem capaz de interligar os dispositivos); o preço deste acessório fica em US$ 49,99.

Woofer de espuma deve garantir ótima qualidade de som. (Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

E, assim como seu concorrente, uma biblioteca de sons generosa estará ao alcance dos ouvintes. Significa dizer que a Samsung arrematou uma parceria com os serviços Amazon Cloud Player, pandora, Rhapsody, Tuneln Radio e outras populares plataformas de reprodução de áudio via streaming. A lista dos países que deverão contar com o Shape M7 em suas prateleiras não foi divulgada. Sabemos, porém, que esta caixa de som wireless será lançada neste mês, no dia 13, nos EUA.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.