Canon lança scanner portátil com conexão WiFi

Imagem de: Canon lança scanner portátil com conexão WiFi

(Fonte da imagem: Divulgação/Canon)

A Canon — que, como você já sabe, também trabalha com câmeras fotográficas — anuncia o lançamento de um scanner portátil chamado imageFORMULA P-208, que vai ser realizado durante o ECM Show, de gestão da informação da América Latina, nos dias 08 e 09 de outubro, em São Paulo.

Na ocasião, a companhia vai demonstrar o funcionamento do imageFORMULA, que conta com a possibilidade de conexão WiFi, garantindo maior mobilidade aos usuários. O equipamento digitaliza frente e verso (em diferentes formatos), tem alimentação automática de 10 folhas e velocidade de oito páginas por minuto. Todas essas funcionalidades disponíveis em um aparelho pouco maior do que uma régua comum e com peso de 600 gramas.

Um complemento

“A Canon teve crescimento de 40% no mercado de scanners em 2012, portanto, trata-se de um setor muito importante para nós. Estamos prontos para atender a demanda, com produtos de ponta para solucionar problemas relacionados à organização de documentos”, destaca Milton Costa Jr, Analista de Vendas para Scanners da Canon.

Durante o evento, a empresa também pretende apresentar outros destaques, como o acessório WU-10 para conexão WiFi com os scanners, que possibilita a digitalização de documentos e envio para dispositivos móveis, como smartphones e tablets — independente de rodarem o sistema iOS ou Android.

E ainda tem mais...

Outro produto em destaque será o scanner de produção DR-G1130, que tem velocidade de 130 páginas por minuto, alimentação automática de 500 folhas e oferece uma série de ferramentas e soluções que acompanham o aparelho, facilitando o uso e melhorando a produtividade. Os scanners departamentais DR-C130 (de 30 páginas por minuto) e DR-M160 (de 60 páginas) também vão estar expostos no evento.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.