O seriado Bless This Mess (ainda sem nome em português) foi adquirido pelo canal norte-americano ABC, com expectativa de seis episódios para a primeira temporada. Criado por Elizabeth Meriwether e Lake Bell, que dirigiu o episódio piloto e também atua em frente às câmeras com o colega Dax Shepard, o programa passa das mãos da FOX e da 20th Century Fox TV para a ABC.

“Bell e Shepard encabeçam um elenco de estrelas nessa versão hilária de uma história clássica e irresistível sobre peixes fora d’água”, disse Karey Burke, o novo presidente da ABC Entertainment.

Na série, que vai ao ar em 2019, um casal de recém-casados (Bell e Shepard) planeja deixar a agitação da cidade grande para buscar uma vida mais simples em Nebraska, mas as coisas não saem como o esperado.

Shepard atualmente coestrela a comédia da Netflix The Ranch, ao lado de Ashton Kutcher e Sam Elliott. Ele substitui Danny Masterson, o Rooster. Antes disso, interpretou Crosby Braverman nas seis temporadas do drama famíliar da NBC Parenthood.

Já Lake Bell é conhecida principalmente por seu trabalho no cinema (Sexo sem Compromisso, Simplesmente Complicado), mas ela e Meriwether são parceiras de longa data: Bell interpretou um interesse amoroso para Nick na primeira temporada de New Girl.

Bless This Mess é uma de três séries da off season encomendadas pela FOX no ano passado. As outras duas: Dan the Weatherman, estrelada por Thomas Lennon, e Mean Jean, de Rob McElhenney e Rob Rosell, não seguirão adiante. A medida acontece em um momento de redução das produções da FOX. Na primavera, a rede lançou apenas três séries: Last Man Standing e as novas comédias multicâmeras Rel e The Cool Kids.

A FOX vai estrear os novos dramas The Passage e Proven Innocent na metade da temporada. A rede ainda fechou recentemente um contrato de 5 anos para o Thursday Night Football da NFL e começará a transmitir o SmackDown Live da WWE a partir de 2019.

Este texto foi escrito por Luiza Lafuente via nexperts.