A Netflix e Channel 4 divulgaram a primeira imagem de Traitors (antes intitulada Jerusalem), nova série da emissora britânica que será exibida internacionalmente pela plataforma de streaming.

Estão no elenco: Michael Stuhlbarg (A Forma da Água, Me Chame Pelo Seu Nome), Matt Lauria (Friday Night Lights), Keeley Hawes (Bodyguard), Emma Appleton (The End of the F***king World) e Luke Treadaway.

O drama de espionagem se passa logo após a 2ª Guerra Mundial, quando a Grã-Bretanha estava lutando para se tornar a nova ordem mundial. Appleton interpreta Feef Symonds, uma mulher ousada e ambiciosa de 20 e poucos anos que se junta ao Serviço Civil em 1945, quando o Partido Trabalhista de Attlee vence; Lauria estrela como seu namorado americano Peter e Stuhlbarg interpreta o americano e fanático Rowe.

Feef concorda em espionar seu próprio governo para os americanos, que estão determinados a garantir que as crescentes ambições socialistas da Inglaterra não os joguem nas mãos dos soviéticos. Ainda decidindo o que ela defende, e do que é capaz, Feef precisa aprender a pensar por si mesma e a agir de acordo com suas próprias regras, numa época em que o conhecimento se torna poder e nada, e ninguém, é o que parece. Hawes interpreta a chefe exigente de Feef no serviço público, enquanto Treadaway estrela como um recém-eleito deputado trabalhista.

Traitors terá seis episódios iniciais e é uma criação de Bash Doran (Masters of Sex, Boardwalk Empire).