Três novos nomes foram anunciados no elenco de Stargirl, mais uma nova série live-action do DC Universe.

Joy Osmanski (Santa Clarita Diet), Neil Hopkins (Matador) e Nelson Lee (Mulan) vão viver Tigresa, Mestre dos Esportes e Rei Dragão, respectivamente.

Os três são membros da Sociedade Mundial da Injustiça, uma organização de vilões criada em 1947 nos quadrinhos da DC Comics como um contraponto à Sociedade da Justiça da América.

Stargirl escala atores para viver os vilões Rei Dragão, Tigresa e Mestre dos EsportesStargirl escala atores para viver os heróis Rei Dragão, Tigresa e Mestre dos Esportes

O trio se junta a Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill), Joel McHale (Community), Yvette Monreal (Matador e Faking It), Christopher James Baker (True Detective) e à protagonista Brec Bassinger, que viverá a heroína do título.

Relacionado: Stargirl escala ator de Maldição da Residência Hill como o Doutor Meia-Noite

Segundo a descrição oficial “Stargirl contará a história da estudante do ensino médio Courtney Whitmore, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a parar os vilões do passado. A série reinventa a Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Justice Society of America (Sociedade da Justiça), em uma série divertida, emocionante e imprevisível”.

A personagem foi criada em 1999 para os quadrinhos por Geoff Johns, e foi inspirada na irmã falecida do produtor. Stargirl terá 13 episódios e chega ao DC Universe em 2019.