Nokia pode lançar Lumia 929 em novembro

Imagem de: Nokia pode lançar Lumia 929 em novembro

(Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks)

Ao que parece, a Nokia está investindo relativamente pesado para conseguir atrair diferentes tipos de compradores e impulsionar as vendas da sua linha de smartphones Lumia. A novidade é que, de acordo com informações vazadas na internet, a companhia deve lançar um novo celular inteligente no mês de novembro.

Se os rumores se confirmarem, o aparelho a ser apresentado vai se chamar Nokia Lumia 929 — que talvez seja lançado para substituir o modelo 928, por conta de vendas abaixo do esperado. Além disso, o aparelho deve contar com uma tela de cinco polegadas, resolução de 1080 pixels e câmera de 20 megapixels.

Dessa maneira, o 929 seria uma versão mais modesta de outro modelo que também deve ser lançado em um futuro próximo pela Nokia, o Lumia 1520 — este smartphone deve chegar ao mercado no mês que vem e com uma tela de 6 polegadas. No entanto, as notícias não acabam por aí, já que outro gadget também parece estar entre as futuras novidades.

Foco também no baixo custo

De acordo com o site Evleaks, a Nokia também parece estar investindo em um novo smartphone de entrada para a linha Lumia. Por enquanto, sabe-se apenas que o aparelho se chamar Lumia 525 (apelidado de Glee) e que ele deve substituir o 520, com o foco na divulgação do serviço Nokia Music.

Além de tudo isso, a companhia também deve apresentar um novo tablet Windows RT, de modo que o mês de outubro pode contar com anúncios interessantes por conta da Nokia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.