Na véspera da estreia da 2ª temporada de Runaways (Fugitivos), o Hulu divulgou novos cartazes individuais dos jovens protagonistas.

Na próxima temporada, os adolescentes lidam com sua nova vida, mas conseguem encontrar um esconderijo. Alex passa a trabalhar para Darius, enquanto o PRIDE trama para matar Jonah.

Confira abaixo as imagens em estilo Grafitti:

Runaways: Fugitivos ganham cartazes individuais antes da estreia da 2ª temporadaRunaways: Fugitivos ganham cartazes individuais antes da estreia da 2ª temporadaRunaways: Fugitivos ganham cartazes individuais antes da estreia da 2ª temporadaRunaways: Fugitivos ganham cartazes individuais antes da estreia da 2ª temporadaRunaways: Fugitivos ganham cartazes individuais antes da estreia da 2ª temporadaRunaways: Fugitivos ganham cartazes individuais antes da estreia da 2ª temporadaRunaways: Fugitivos ganham cartazes individuais antes da estreia da 2ª temporada

Os 13 novos episódios de Fugitivos chegam ao Hulu no dia 21 de dezembro de 2018. No Brasil, a série é exibida pela Sony, mas sua 1ª temporada já está disponível na Netflix.

Mais novidades de Marvel's Runaways: