O Hulu divulgou as primeiras fotos oficiais de Catch-22, sua nova minissérie estrelada e produzida pelo astro George Clooney.

A história se passa na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial, e segue o Capitão John Yossarian (papel de Christopher Abbott), um piloto da força aérea que luta contra uma regra burocrática e contraditória chamada de “Catch-22”.

Hugh Laurie (House) e Kyle Chandler (Bloodline e Friday Night Lights) completam o elenco de estrelas. Confira abaixo as belas imagens da série.

Catch-22: George Clooney, Hugh Laurie e mais nas primeiras fotos do drama militarCatch-22: George Clooney, Hugh Laurie e mais nas primeiras fotos do drama militarCatch-22: George Clooney, Hugh Laurie e mais nas primeiras fotos do drama militarCatch-22: George Clooney, Hugh Laurie e mais nas primeiras fotos do drama militarCatch-22: George Clooney, Hugh Laurie e mais nas primeiras fotos do drama militarCatch-22: George Clooney, Hugh Laurie e mais nas primeiras fotos do drama militarCatch-22: George Clooney, Hugh Laurie e mais nas primeiras fotos do drama militarCatch-22: George Clooney, Hugh Laurie e mais nas primeiras fotos do drama militarCatch-22: George Clooney, Hugh Laurie e mais nas primeiras fotos do drama militar

Catch-22 será exibida pelo serviço de streaming Hulu nos Estados Unidos e chega ainda no primeiro semestre de 2019, mas não tem uma data de estreia oficial. O drama militar é uma adaptação do livro clássico de Joseph Heller e será dividida em seis partes.