A Netflix anunciou um elenco cheio de rostos conhecidos da TV americana para Virgin River, seu mais novo drama.

Alexandra Breckenridge (This Is Us, The Walking Dead) e Martin Henderson (Grey’s Anatomy) serão o casal protagonista, com Daniel Gillies (The Originals), Tim Matheson (The Affair, The Good Fight) e Annette O’Toole (Smallville, Justiceiro) como personagens secundários.

A série será baseada nos romances do autor Robyn Carr e é centrada em Mel (papel de Breckenridge), uma mulher que responde a um anúncio para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia.

Desesperada para deixar seu passado doloroso para trás, ela vai embora de Los Angeles, a fim de começar de novo. No entanto, logo descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava e que precisa aprender a se curar antes de poder fazer de Virgin River seu novo lar.

Alexandra Breckenridge, Daniel Gillies e Martin Henderson

Henderson interpreta Jack Sheridan, um ex-comandante dos fuzileiros navais, que se muda para Virgin River depois que seu serviço termina, em busca de uma vida pacífica, longe dos horrores da guerra.

Gillies será Mark, o primeiro amor de Mel, um cirurgião bonito e talentoso do pronto-socorro de Los Angeles onde Mel trabalhava.

O elenco ainda conta com: Jenny Cooper (Grey’s Anatomy), David Cubitt (Siren), Lexa Doig (Arrow), Lauren Hammersley (Orphan Black), Colin Lawrence (Riverdale) e Ian Tracey (Bates Motel).

Os 10 episódios iniciais de Virgin River estreiam ainda em 2019 pela Netflix.