Katey Sagal (Sons of Anarchy) e Freddie Stroma (UnReal) se juntaram ao elenco de Grand Hotel, novo drama da ABC. Os dois terão papéis recorrentes na série e devem aparecer em alguns episódios da temporada de estreia.

Com produção executiva de Eva Longoria (Desperate Housewives) e baseada em uma série espanhola, Grand Hotel é estrelada por Demián Bichir (The Bridge) como o dono de um luxuoso hotel em Miami Beach que vive e gerencia o negócio com sua família.

Sagal vai interpretar Teresa, uma investidora do hotel com intenções misteriosas. Ela colide com Santiago (papel de Bichir) e não vai parar por nada para proteger seu investimento. Sagal aparecerá em pelo menos três episódios.

Já Stroma vai retratar Oliver, o gerente associado do Finn Hotel em Miami. Oliver é "um velho amigo de Alicia da faculdade de negócios que agora se encontra competindo pelo negócio dela e talvez até mesmo por seu coração".

Grand Hotel: Katey Sagal e Freddie Stroma estão no elenco da nova série de Eva Longoria

Em formato de novela, a trama gira em torno da família proprietária do negócio, da equipe que o administra e dos segredos explosivos que se escondem atrás da fachada do hotel.

Também foram anunciados no elenco de Grand Hotel: Jencarlos Canela (Telenovela), Roselyn Sanchez (Devious Maids), Demian Bichir (The Bridge), Chris Warren (The Fosters), Wendy Raquel Robinson (The Game), Shalim Ortiz (Heroes), Denyse Tontz (The Fosters), Bryan Craig (General Hospital), Wendy Raquel Robinson (The Game), Lincoln Younes (Home and Away), Justina Adorno (Seven Seconds).