Conhecido por seu papel como Ron Weasley na saga Harry Potter, o ator britânico Rupert Grint é o mais novo nome confirmado na série que M. Night Shyamalan produzirá para o serviço de streaming da Apple. A produção, que ainda não teve o nome divulgado, foi criada pelo roteirista Tony Basgallop, que também escreverá os episódios.

Segundo o site de notícias Deadline, Grint fará um personagem coadjuvante. No elenco, também estão Lauren Ambrose, de A Sete Palmos, e Nell Tiger Free, de Game of Thrones.

Os detalhes da trama ainda não foram anunciados, mas sabe-se que será um thriller psicológico – o que casa com a convocação de M. Night, conhecido por filmes como O Sexto Sentido e Fragmentado, para o projeto. Shyamalan vai dirigir o primeiro episódio da série e também será um dos produtores executivos.

As poucas informações divulgadas até o momento dão a entender que a história gira em torno de um casal que contrata uma jovem babá para ajudar a cuidar do filho recém-nascido. Rupert deve fazer o papel do irmão mais novo da personagem de Lauren Ambrose, que é a mãe da criança.

Grint acabou de rodar a minissérie The ABC Murders, para a BBC, baseada na obra de Agatha Christie – John Malkovich faz o papel do famoso detetive Hercule Poirot. Rupert também pode ser visto atualmente no seriado de TV Snatch, produzido para o Crackle, serviço de streaming da Sony.

Já M. Night Shyamalan está prestes a lançar seu próximo filme, Vidro, que é uma sequência direta de Fragmentado. A produção chega aos cinemas em janeiro e trará, além de James McAvoy como um sujeito atormentado por suas múltiplas personalidades, Bruce Willys e Samuel L. Jackson, apresentados quase 20 anos atrás em Corpo Fechado.

Este texto foi escrito por Rafael Watrick via nexperts.