Já está acostumado a assistir à sua série favorita no horário de sempre na TV? Ou prefere ser dono de seu tempo e ver o que quiser, quando bem entender e onde tiver vontade com o serviço de streaming?

As plataformas de conteúdo on demand com certeza modificaram e revolucionaram a maneira como assistimos a programas de TV e consumimos filmes e seriados. Mas, se o problema é escolher, há opções que facilitam a vida.

Nesse caso, por exemplo, a FOX torna tudo possível, seja na televisão, no computador, no celular ou tablet. E fica melhor ainda se você estiver esperando pelos lançamentos de dezembro. Veja o que o aguarda no catálogo de estreias:

Vikings

A quinta temporada de Vikings foi dividida em duas partes e deixou os fãs esperando ansiosamente por sua estreia. Depois de acontecimentos fortes no quarto período, os filhos de Ragnar Lothbrok se reorganizam para dominar territórios e mostrar quem é que manda mais, mesmo que custe a própria vida. Enquanto isso, Lagertha segue reinando em Kattegat, sobre o sangue e o ódio de seus inimigos, mas por quanto tempo? A segunda parte da quinta temporada estreou com exclusividade na FOX. O 11º episódio já está disponível no APP, e a cada quinta-feira um novo capítulo é lançado. Será que teremos Ragnar de volta?

Me Chama de Bruna

Nossa querida Bruna está de volta, na terceira temporada de Me Chama de Bruna. A série original brasileira retrata a vida pessoal e profissional de Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, garota de programa que ganhou fama nacional. Sua nova fase, mais confiante, com mais clientes, fama e também problemas, promete episódios ainda melhores. Em meio a dramas familiares, doenças e reaproximações do passado, ela vai ter que fazer tudo se encaixar. A estreia acontece no dia 7 de dezembro, às 23h, com exclusividade para assinantes do app da FOX, FOX Premium e FOX+ e na TV no FOX Premium 1.

The Walking Dead

Faz oito temporadas e meia que o mundo não é mais um lugar seguro para viver. Desde então nós acompanhamos a saga dos sobreviventes de lugar tomado por zumbis assassinos, em meio a disputas de poder, comida e sobrevivência.

ATENÇÃO: SPOILER!

A midseason finale de The Walking Dead terminou com um cliffhanger de Michonne (Danai Gurira), Aaron (Ross Marquand), Daryl (Norman Reedus) e Yumiko (Eleanor Matsuura) sendo cercados pelos Sussurradores. Enquanto ainda superamos algumas mortes, novos vilões certamente virão. Os episódios da nova temporada estão disponíveis no APP da FOX, e a segunda parte virá no dia 10 de fevereiro de 2019, com exclusividade para assinantes FOX Premium.

Outlander

A quarta temporada de Outlander estreou no dia 4 de novembro às 23h, no canal FOX Premium. Uma mistura de ficção científica, romance e aventura, sob o ponto de vista feminino, tem chamado a atenção dos fãs e dos críticos, que já indicaram a série ao Emmy e ao Globo de Ouro.

A trajetória de Claire Randall, uma enfermeira de guerra que é levada de volta ao passado, e Jamie Fraser continua agitado na nova fase. A história é baseada no livro "Os Tambores do Outono" (editora Arqueiro), o quarto volume da saga literária de Diana Gabaldon. Depois de naufragar à caminho da Escócia, o casal vai para a fazenda da tia de Jamie, nos Estados Unidos, mas nem lá as coisas se tornam mais fáceis. O seriado está disponível no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. A estreia da quinta e da sexta temporada no Brasil será junta com a dos Estados Unidos.

Mayans M.C.

Spin-off de Sons of Anarchy, chegou ao Brasil no dia 9 de novembro, às 20h. A série é exibida na FOX Premium e no app da FOX. A primeira temporada chegou com uma maratona de todos os episódios, e a segunda já está encomendada para 2019.

A produção traz Michael Irby, famoso pela atuação em True Detective e The Unit, como Bishop, presidente do motoclube Mayans. Ele foi adotado pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans, e, depois de passar pela guerra do Iraque, é designado para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, a que atua na fronteira entre a Califórnia (EUA) e o México.

Como assistir às estreias em primeira mão

Baixe o app da FOX na loja de aplicativos de acordo com seu sistema operacional (IOS ou Android) e assista a séries, filmes, desenhos e esportes da emissora, ao vivo, quando e onde quiser.

Se você é assinante de alguma operadora de TV paga, banda larga ou celular, pode aproveitar a mesma programação do plano contratado. Também é possível curtir o conteúdo somente do smartphone e ter acesso a todos os canais e ao catálogo de seriados completo.

Este texto foi escrito por Luiza Lafuente via nexperts.