Como de costume, Gina Linetti não irá embora sem antes causar uma grande cena. A atriz Chelsea Peretti falou sobre sua saída de Brooklyn Nine-Nine pela primeira vez desde que anunciou pelo Twitter que teria uma participação reduzida na 6ª temporada.

Peretti revelou durante um evento da série que a despedida de Gina envolveria um arco narrativo de dois episódios e que não, ela não seria morta.

"Parece clichê, mas eu acho que vocês vão rir e chorar, o que eu acho que é a combinação ideal para uma saída de Gina Linetti. Ela é muito física. Há várias coisas muito bobas que ela consegue fazer nesses episódios. Mas também há cenas emocionantes e interligadas com a família dela e seus amigos.”

Brooklyn Nine-Nine: Chelsea Peretti promete lágrimas e risadas na despedida de Gina

No entanto, vale apontar que a personagem ainda pode voltar em participações especiais, caso a comédia seja renovada pela NBC. O produtor executivo Dan Goor reforçou essa ideia, revelando que tem planos de trazer Chelsea Peretti em um episódio futuro e, enquanto Brooklyn Nine-Nine estiver no ar, contar com Gina aparecendo esporadicamente na delegacia.

Mais novidades de Brooklyn Nine-Nine: