Beta de Firefox 25 para Android adiciona navegação à parte aos seus amigos

Imagem de: Beta de Firefox 25 para Android adiciona navegação à parte aos seus amigos

O Firefox 24 ainda está fresquinho, mas a próxima atualização já está dando seus pitacos. O Beta da versão 25 do consagrado navegador da Mozilla já está disponível e traz belos acréscimos aos usuários de Android.

A próxima versão do Firefox permitirá que os amigos do dono de um dispositivo Android naveguem num perfil próprio para convidados, estando desvinculados do login principal e não podendo visualizar elementos do histórico, como páginas visitadas, favoritos e outros aspectos. É um verdadeiro perfil à parte para seus amigos ou parentes que pedirem seu dispositivo Android emprestado para dar aquela “navegadinha” na internet. Assim que o convidado deslogar, todos os dados originais do usuário principal retornam.

Outras regalias das quais os que testarem o Beta poderão desfrutar são o bloqueador de conteúdo misturado, suporte a complementos com ações para a página sendo visualizada e uma opção para definir fotos como imagens de contato ou wallpapers.

Se você é um usuário que tem o hábito de emprestar seu dispositivo Android a outras pessoas, vale o teste do Firefox 25, cujo Beta já está disponível no Google Play.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.