Chris Keyser e Marc Webb vão assinar uma nova série para a Netflix baseada na história de O Senhor das Moscas, de William Golding, e a plataforma de streaming já confirmou alguns nomes que vão compor seu elenco.

A produção vai retratar um mundo novo no qual um grupo de adolescentes precisa lidar com uma situação extrema: eles são teletransportados para uma espécie de mundo invertido que, embora lembre sua cidade natal, não é igual e suas famílias não estão lá.

Kathryn Newton, a Abigail Carlson de Big Little Lies, foi a primeira atriz com quem o casting assinou para a nova produção, que deve se chamar The Society. Ela será Allie, a protagonista da história, uma jovem que viveu a vida toda sob a sombra de sua irmã mais velha, Cassandra. Embora seja forte e tenha muitos talentos, a personagem não consegue se sentir muito segura em relação a suas habilidades justamente por conta do relacionamento conflituoso com a irmã, com quem, apesar da inveja, tem uma boa relação.

Além dela, também já foram confirmados os nomes de outros 13 atores. Veja quem são eles:

Rachel Keller (Cassandra). Talentosa e destemida, é a moça mais popular do grupo e uma líder natural. Defenderá sua irmã até a morte, se precisar.

Gideon Adlon (Becca). Aventureira, porém muito madura. A personagem tem uma mãe alcoólatra que luta para não deixar essa parte de sua vida engolir o restante. Sempre com uma câmera, ela prefere retratar a ser retratada.

Jacques Colimon (Will). Órfão, ele foi adotado por uma família local. Sentia-se um outsider em sua antiga cidade, mas agora se percebe menos desigual na nova realidade.

Olivia DeJonge (Elle). A personagem é, por sua vez, uma dançarina que não se sente nada à vontade nesse novo mundo. Ela se enxerga como negligenciada e tem medo do que pode acontecer.

Alex Fitzalan (Harry). Bonito, saudável e ambicioso, o típico hétero top privilegiado. A versão masculina do líder do grupo, que tem, no entanto, uma visão diferente das líderes femininas.

Kristine Froseth (Kelly). Inteligente, sensata e moralista, ela vai precisar se reencontrar e reescrever sua história nesse novo mundo.

José Julián (Gordie). Apaixonado por Cassandra, inteligente e descolado, Gordie tem boa vontade e vai proteger aqueles que lhe importam. Ele descobrirá que Cassandra tem uma doença e fará de tudo para aprender medicina e protegê-la se necessário.

Natasha Liu Bordizzo (Helena). Religiosa e apaixonada pelo namorado Luke, porém ansiosa e insegura.

Alex MacNicoll (Luke). Quarterback do time da escola, o personagem assume um papel de líder que não tem certeza de que é capaz de executar.

Além dos principais nomes, também já foram confirmados:

Jack Mulhern (Grizz). Inteligente e sensível, ele é um importante nome no jogo de sobrevivência do novo mundo.

Salena Qureshi (Bean). Uma personagem ainda não definida.

Grace Victoria Cox (Lexie). Imprevisível, ela vai ser uma das pessoas difíceis de controlar no novo mundo.

Sean Berdy (Sam). Primo de Allie e Cassandra e irmão de Campbell. Amável, engraçado e sensível, ele é surdo e uma das pessoas mais conscientes do novo mundo.

Toby Wallace (Campbell). Diferente do irmão, é um completo sociopata, irritado e inseguro, deve criar muita confusão no novo mundo.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.