Eleanor, Chidi, Tahani e Jason vão levar mais tempo provar que são dignos do Lugar Bom.

A rede americana NBC, que transmite The Good Place nos Estados Unidos, anunciou a renovação da série para a 4ª temporada.

A comédia, aclamada pela crítica e pelo público, acompanha as provações do quarteto supracitado de personagens que, condenados ao Inferno, contam com a ajuda do demônio Michael e sua assistente Janet para burlar as leis do pós vida.

A NBC não revelou a quantidade de episódios da 4ª temporada de The Good Place, mas os três primeiros anos tiveram 13 capítulos. O programa está atualmente na reta final de sua 3ª temporada, com a season finale marcada para o dia 24 de janeiro.

Em comunicado, os presidentes da NBC, Tracey Pakosta e Lisa Katz, declararam: “Parabenizamos (o criador da série) Mike Schur, o elenco e a equipe excepcionais de The Good Place que colaboram para criar uma série inteligente, reflexiva e histérica, diferente de tudo que existe na televisão. Mal podemos esperar para ver as histórias inesperadas que a nova temporada irá trazer”.

Vale lembrar que no Brasil a comédia é disponibilizada pela Netflix, sempre um dia depois da exibição original nos Estados Unidos.

E você, gostou de saber que The Good Place está renovada para a 4ª temporada? Comente abaixo.