FIFA 14 chega em versão gratuita para plataformas Android e iOS

Imagem de: FIFA 14 chega em versão gratuita para plataformas Android e iOS

FIFA 14 chegando aos aparelhos portáteis (Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

Enquanto você se prepara para a chegada do FIFA 2014 para os consoles de mesa, a Electronic Arts já anda se mexendo para garantir que você possa ficar ainda mais viciado na maior franquia de games de futebol do planeta.

A companhia acaba de liberar a versão móvel do título, que chega hoje às duas plataformas mobile mais populares do mundo: Android e iOS. O game vem para preencher uma lacuna existente no mundo dos tablets e smartphones, afinal de contas, os seus donos já estão há algum tempo sedentos pelo lançamento de uma grande franquia de futebol.

Adaptados ao mundo dos portáteis

A estratégia da EA também se adapta ao mercado mobile: isso porque o jogo pode ser baixado gratuitamente nos mercados de aplicativos. A ideia da companhia, com isso, é ganhar dinheiro com as compras dentro do game, as chamadas “in-app”. Dessa forma, alguns dos principais modos de jogo precisarão ser adquiridos por você, como os campeonatos e até mesmo os jogos amistosos, por exemplo.

Diversos dos recursos disponíveis nas versões para consoles do game estão disponíveis para Android e iOS. Ao todo, 33 ligas reunirão mais de 16 mil jogadores distribuídos entre 600 clubes diferentes do mundo todo. Com tanta coisa disponível, se prepare para liberar espaço em seu gadget, pois o FIFA 14 deve ocupar mais de um gigabyte do seu armazenamento interno. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.