GTA V Easter Eggs: como encontrar a maleta com dinheiro no fundo do mar

Imagem de: GTA V Easter Eggs: como encontrar a maleta com dinheiro no fundo do mar

Você já sabe que o GTA V é uma febre entre os adeptos de jogatinas intensas. Seu enorme mapa em um mundo aberto proporciona experiências únicas para jogadores de diversos perfis. Ao mesmo tempo, isso também aumenta a probabilidade de se encontrar exploits, que nada mais são do que problemas do jogo sobre os quais se pode tirar vantagem.

Nesse artigo, vamos ensinar você a explorar um dos mais vantajosos exploits do título: com alguns passos, você vai enriquecer de forma rápida e fácil. Lembrando, que não se trata de um cheat, o que bloquearia conquistas. No entanto, isso pode ser arrumado em futuras atualizações do jogo, então utilize a vantagem enquanto pode.

Para começar, você precisa ter apenas dois personagens. Confira o passo a passo abaixo e garanta grana infinita para melhorar suas possibilidades na jogatina. Boa sorte no jogo!

1. Encontre o ponto indicado no meio do Oceano Pacífico. Chegue até ele pousando um avião na água ou com um barco;

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

2. Com seu personagem, mergulhe na água até visualizar a cauda de um avião que está submerso.

3. Encontre a maleta que fica perto da cauda;

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

4. Após pegar o dinheiro, troque imediatamente de personagem. Assim, que você assumir o novo protagonista, volte novamente para o mergulhador. Com isso, o ar do personagem será totalmente recarregado e uma nova maleta aparece próxima àquela que você já pegou;

5.  Pegue novamente a maleta e repita o procedimento o quanto você desejar ou achar necessário. Cada maleta é recheada de US$ 12 mil, o que faz com que alguns minutos de paciência deixem seu personagem milionário.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.