Assista a um iPhone 5S sendo destruído em câmera lenta [vídeo]

Imagem de: Assista a um iPhone 5S sendo destruído em câmera lenta [vídeo]

Assim como você já deve saber, o novo smartphone “regular” da Apple tem ótimos recursos de câmera, sendo que ele é capaz de realizar filmagens em câmera lenta e com até 120 frames por segundo. Por conta disso, diversas fontes internacionais decidiram testar a nova ferramenta para verificar a sua qualidade.

A parte mais engraçada da história é que nem todos os veículos resolveram conduzir testes de desempenho tradicionais. Isso quer dizer que foram produzidos vídeos como o que você pode conferir acima, em que modelos do iPhone são filmados em câmera lenta por um 5S, enquanto são feitos de churrasco, derrubados em refrigerantes e até mesmo lambidos por animais por conta da pasta de amendoim que estavam sobre eles.

E ainda teve um tiro!

Dessa maneira, além de conferir a resistência dos smartphones da Apple em algumas situações inusitadas, também há a possibilidade de ver os efeitos de câmera lenta em diferentes ângulos, exposições de luz e até mesmo em momentos variados. No entanto, é claro que você não deve tentar fazer nada disso em casa — é sempre bom lembrar, não é mesmo?

Além de tudo isso, abaixo há um outro vídeo em que é feito um teste de resistência do novo smartphone. Como você pode conferir, o iPhone 5S foi derrubado no concreto e mergulhado em água, desafios que renderam uma rachadura na tela do gadget. No entanto, o celular da Maçã também levou dois tiros de uma beretta de calibre 50 , sendo destruído completamente.

Bizarro!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.