Demolidor (Daredevil) pode ter sido cancelada pela Netflix após apenas três temporadas, mas isso não quer dizer que seja o fim para os fãs do Demônio de Hell’s Kitchen. Um comunicado da Marvel deu esperanças para os fãs que o personagem seja revivido em alguma outra plataforma, ou mesmo em outro formato.

Relacionado: Demolidor: cancelada pela Netflix após 3 temporadas

A companhia de quadrinhos agradeceu a todos os envolvidos em fazer da série um sucesso e terminou sua mensagem dizendo que “estamos ansiosos para mais aventuras com o Homem sem Medo no futuro”.

Claro, isso pode apenas se referir à sequência nos quadrinhos, ou a uma possível adaptação cinematográfica no futuro, mas os mais esperançosos acreditam que possa indicar que a série seja revivida no Disney+, o serviço de streaming exclusivo do estúdio.

Leia o comunicado divulgado pela Marvel na íntegra abaixo:

“A Marvel é extremamente grata ao grande público que amava a série Demolidor. Desde o primeiro ato de heroísmo do jovem Matt até o nascimento de Page, Murdock e Nelson, foi uma jornada inacreditável. Estamos incrivelmente orgulhosos dos incríveis showrunners e roteiristas, começando com Drew Goddard e Steven DeKnight; Marco Ramirez e Doug Petri; e Erik Oleson, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D'Onofrio e nosso elenco que deu vida aos nossos personagens com tal excelência; e cada uma das equipes fantásticas em Nova York. Estamos ansiosos para mais aventuras com o Homem sem Medo no futuro.”