iPhone 5S é 3 vezes mais popular que o 5C e iOS 7 já superou o iOS 6

Imagem de: iPhone 5S é 3 vezes mais popular que o 5C e iOS 7 já superou o iOS 6

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5Mac)

De acordo com informações do Localytics, um aplicativo de análises métricas de mercado, o iPhone 5S está superando o iPhone 5C na preferência dos consumidores. Segundo os dados, o modelo mais potente é três vezes mais popular que o seu similar multicolorido.

Com apenas três dias de venda, o iPhone 5S e 5C combinados agora representam cerca de 1,36% do número total de todos os iPhones ativados no mercado móvel dos EUA, através das quatro principais operadoras (AT&T, Verizon Wireless, Sprint e T-Mobile).

Invertida nas vendas?

Com base nos dados, é possível afirmar que 1,05% de todos os smartphones da Apple ativados nos Estados Unidos são agora iPhones 5S, enquanto apenas 0,31% são iPhones 5C. Mas esse valor dificilmente será mantido a longo prazo.

Pelo menos é o que afirma o site de notícias 9to5Mac. De acordo com eles, o 5S está atraindo as pessoas que desejam ter o smartphone com urgência. Entretanto, o 5C foi planejado para o mercado de massa, e provavelmente, em longo prazo, será o mais adotado.

Adeus, iOS 6

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5Mac)

Outro dado interessante relativo à Apple diz respeito à adoção do iOS 7. Segundo dados da Mixpanel, a nova versão do sistema operacional móvel da empresa da Maçã superou a antiga neste final de semana.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.