Vaza foto do novo Nokia Lumia 929 com tela Full HD

Imagem de: Vaza foto do novo Nokia Lumia 929 com tela Full HD

AmpliarMais um Lumia a caminho. (Fonte da imagem: Evleaks)

Um novo Nokia Lumia está chegando na operadora americana Verizon antes do final do ano. De acordo com as informações da conta do Twitter @evleaks, trata-se do Lumia 929. O aparelho será disponibilizado nas cores preta e branca.

O @evleaks também revelou a suposta imagem do aparelho e nela podemos ver um Windows Phone com tela grande e display Full HD (1080p). As imagens da versão branca do mesmo dispositivo vazaram no início do mês (e acredita-se serem do Lumia 1520) com uma câmera de 20 megapixels e a marca PureView.

Irmão menor do Lumia 1520

De acordo com as informações do The Verge, o Lumia 929 deverá ser uma variação do Lumia 1520, o primeiro phablet da Nokia, com lançamento previso para o dia 22 de outubro. O 929 não terá a tela de seis polegadas do 1520, mas deve manter a resolução Full HD.

O Lumia 929 recebeu recentemente a certificação do FCC (A Anatel dos Estados Unidos), mas não deverá dar as caras no evento da Nokia programado para o mês que vem. Nele, deverão ser lançados apenas o tablet Lumia 2520, e o phablet 1520.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.