A Entertainment Weekly divulgou duas novas imagens inéditas de Runaways, a série dos Fugitivos da Marvel, que retorna para sua 2ª temporada no dia 21 de dezembro. Além disso, o Hulu lançou um novo trailer com cenas inéditas que você confere abaixo.

Nas fotos, podemos ver os jovens heróis em uma mansão aparentemente abandonada (se as teias de arranha e móveis antigos servirem como pista), que deve servir de esconderijo de seus pais supervilões. Além disso, somos apresentados a um novo personagem, Topher (Jan Luis Castellanos), que também está presente no novo trailer.

A produtora executiva Stephanie Savage confirma que a primeira coisa que os amigos farão no novo ano será encontrar um lugar para se esconder. Assim como nos quadrinhos, o lugar fica em Griffith Park e se chama "the Hostel" (algo como O Albergue).

Na 2ª temporada de Runaways, os fugitivos deixaram suas casas (e seus pais vilões) para trás e agora têm que aprender a viver por conta própria. Enquanto buscam por comida, procuram abrigo e cuidam uns dos outros, os adolescentes começam a perceber que, para o bem ou para o mal, estão presos uns aos outros. E cabe a eles derrubar a ORGULHO de uma vez por todas. Porém, alguém enviou uma mensagem misteriosa para Jonah, levantando a suspeita de que há um espião no grupo. Enquanto isso, a ORGULHO está focada em encontrar seus filhos, e Jonah tem seu próprio plano perigoso em mente.

Mais novidades sobre Runaways:

Os 13 novos episódios de Fugitivos chegam ao serviço de streaming Hulu no dia 21 de dezembro. No Brasil, Runaways é exibida pela Sony, mas sua 1ª temporada já está disponível na Netflix.