A CW finalmente divulgou as sinopses dos três episódios que compõe “Elseworlds”, o crossover anual dos heróis da DC na emissora.

Veja também: Elseworlds: Gotham, Batman, comédia e tudo o que já sabemos sobre a trama do crossover

O evento especial começa no dia 9 de dezembro em The Flash (que excepcionalmente esta semana inverte seu dia de exibição com Supergirl) e se encerra no dia 11 de dezembro.

Em “Elseworlds – Parte 1”:

Barry Allen e Oliver Queen acordam uma manhã e percebem que trocaram corpos um com o outro. Os dois então tentam descobrir o que perturbou a linha do tempo para causar tal mudança. No entanto, as coisas vão rapidamente de mal a pior quando apresentam seu caso ao Team Flash e a turma não acredita neles. Barry e Oliver percebem que precisam da ajuda da Supergirl e viajam para Smallville na Terra 38, onde acabam conhecendo o primo de Kara, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a intrépida repórter Lois Lane (Elizabeth Tulloch).

Na “Parte 2”, exibida no dia 10 de dezembro no horário regular de Arrow:

Com Oliver e Barry ainda presos nos corpos um do outro, a dupla uma pista sobre John Deegan (Jeremy Davies) e vai para Gotham City com a Supergirl para descobrir por que a realidade deles mudou. Enquanto estão lá, eles encontram a misteriosa Kate Kane (a Batwoman), que lhes fornece informações que levam o grupo ao Arkham Asylum.

E na terça-feira, em um episódio de Supergirl, a “Parte 3” anuncia que:

Supergirl, Flash, Arqueiro Verde e Superman se envolvem na batalha de suas vidas.

Mais novidades sobre o crossover "Elseworlds":