Tumblr reúne falhas de design do iOS 7

Imagem de: Tumblr reúne falhas de design do iOS 7

(Fonte da imagem: Reprodução/Sloppy UI)

Com o lançamento oficial da versão final do iOS 7, não demorou muito para que a internet fosse inundada por críticas às mudanças do sistema operacional. A nova filosofia de design adotada pela Apple não foi aprovada por muitos de seus usuários, que não gostaram dos novos ícones planos e do sistema de cores adotado pela empresa.

Embora muitas dessas críticas se baseiem em impressões pessoais, não é possível ignorar o fato de que a atualização possui alguns problemas bastante básicos. Para conferi-los, basta acessar o tumblr Sloppy UI, que mostra diversos erros de interface presentes na nova versão do sistema operacional portátil.

Entre os erros mostrados pelo site estão textos que são mostrados de maneira sobreposta, ícones de programas pouco atraentes e mensagens que aparecem de forma truncada. Segundo os administradores da página, a intenção não é criticar os produtos da Apple, mas sim softwares que possuem problemas — tanto é que o tumblr está aberto a contribuições relacionadas a outros sistemas operacionais e programas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.