Ator de Star Trek explica tecnologia para aposentados em websérie [vídeo]

Imagem de: Ator de Star Trek explica tecnologia para aposentados em websérie [vídeo]

O ator George Takei, que interpretou durante anos o personagem Hikaru Sulu em Star Trek, é o mais novo apresentador de uma websérie no YouTube. A partir deste mês, depois de “audaciosamente ir aonde nenhum homem jamais esteve” com a nave Enterprise na série clássica de ficção científica, ele comanda o “Takei’s Take”, um programa que tenta simplificar tecnologias para um público leigo.

A série é uma parceria com a Associação Americana de Aposentados (AAARP, na sigla original) e, por conta disso, o conteúdo é direcionado para quem já está próximo ou dentro da terceira idade – o próprio Takei tem 76 anos de idade e mostra dificuldades para aprender a mexer nos aparelhos.

No programa, o ator explica um pouco o funcionamento de tecnologias como o Google Glass, além de comentar polêmicas, levar convidados e mostrar vídeos sobre o tema. Até piadas sobre Star Trek ganham espaço na websérie, que terá dois episódios mensais. O próximo, que deve sair ainda em setembro, será sobre relacionamentos virtuais. O único problema é que, por enquanto, ainda não há suporte para legendas em qualquer idioma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.