BlackBerry Messenger chega ao Android e iOS até o final desta semana

Imagem de: BlackBerry Messenger chega ao Android e iOS até o final desta semana

(Fonte da imagem: Reprodução/TeknoUp)

Embora a informação de que o BlackBerry Messenger vai ser lançado para iOS e Android já seja pública há certo tempo, até o momento não se sabe ao certo quando isso deve acontecer. No entanto, fontes ouvidas pelo site Crackberry afirmam que o anúncio oficial dessas versões do aplicativo vão acontecer na próxima sexta-feira (20), mesma data em que o software chega à plataforma da Google.

Já os usuários do iOS vão ter que esperar um dia a mais para também poder fazer o download da novidade. Para dar credibilidade à informação, os membros do site TeknoUp receberam um convite para um evento em Jacarta no qual a empresa deve apresentar o Messenger ao mundo de maneira oficial.

Parte essencial do sistema operacional BlackBerry 10, o software tem o objetivo de expandir as atividades da empresa no mercado de smartphones. O objetivo da companhia é roubar parte do público do WhatsApp, comunicador instantâneo bastante usado como um substituto para mensagens SMS e chamadas por voz.

Notícia editada às 16h33 do dia 18/09/2013

(Fonte da imagem: Reprodução/BlackBerry)

Em uma atualização publicada em seu blog oficial, a BlackBerry confirmou o lançamento de seu novo mensageiro instantâneo O mensageiro chega dia no dia 21 deste mês aos aparelhos com Android 4.0 (ou superior) e no dia 22 aos dispositivos compatíveis com o iOS 6 ou 7 instalados. Segundo a empresa, inicialmente o aplicativo vai permitir participar de conversas com até 30 participantes.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.