O site Vulture divulgou uma nova foto dos bastidores de gravação da 3ª temporada de The Crown, a série de época da Netflix sobre a monarquia britânica.

Na imagem abaixo, podemos ver pela primeira vez o ator Josh O’Connor como o jovem Príncipe Charles em sua cerimônia de coroação, que aconteceu em 1969. Ao seu lado, Olivia Colman como sua mãe, a Rainha Elizabeth II.

The Crown: Josh O’Connor é o jovem Príncipe Charles em nova foto da 3ª temporada

O drama passará por um salto temporal já no início do seu 3º ano, o que demandou uma troca generalizada do elenco. Além de Olivia Colman substituindo Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth II, Helena Bonham Carter vai passar a ser a Princesa Margaret, interpretada nas duas temporadas anteriores por Vanessa Kirby. Tobias Menzies será o novo Príncipe Philip e Erin Doherty (Call the Midwife) vive a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth II e do Príncipe Philip.

A 3ª temporada de The Crown estreia só em 2019 e deverá cobrir o período de 1964 até o início dos anos 70. Ela deve acabar logo após os governos de Wilson, o que significa que Margaret Thatcher e a Princesa Diana devem ser os focos da quarta temporada, já garantida pela Netflix.

Mais novidades de The Crown: