Nokia pode apresentar phablet Lumia 1520 no dia 22 de outubro

Imagem de: Nokia pode apresentar phablet Lumia 1520 no dia 22 de outubro

(Fonte da imagem: Reprodução/Nokia (Twitter))

Já faz algum tempo que os consumidores e a imprensa especializada em tecnologia estão aguardando pela chegada de um phablet com Windows Phone 8. Também faz algum tempo que as principais informações em relação a esse assunto nos levam a crer que o aparelho será produzido pela Nokia. E ao que tudo indica, essa espera vai acabar no dia 22 de outubro, quando a empresa da Finlândia deve apresentar o Lumia 1520.

A Nokia reaparece ao público informando que na data mencionada fará uma demonstração de suas inovações. Pelo Twitter, a fabricante disse: “Na Nokia, nós nunca paramos de inovar. Mais para compartilhar no dia 22 de outubro #nokia #inovaçãoreinventada”. Na imagem do convite não há nenhuma menção aos aparelhos que serão mostrados, mas a expectativa é mesmo pelo tablet.

Esperava-se que o Nokia Lumia 1520 fosse apresentado em setembro, mas a data foi transferida por razões que não foram reveladas oficialmente — mas há grandes chances de isso ter relação direta com a aquisição da Nokia, que foi realizada pela Microsoft. Será que também veremos algum tablet criado pela empresa finlandesa ou somente o phablet será mostrado no evento?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.