De acordo com o Deadline, a Amazon Studios fechou um acordo de produção exclusivo com a Blumhouse Television para a realização de oito filmes interligados tematicamente.

Os longas serão feitos por um grupo diversificado de cineastas dentro do departamento de filmes do estúdio e terão sua estreia restrita na plataforma Amazon Prime Video, que marca o alcance de 200 países ao redor do mundo.

Para Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, "Jason Blum construiu um império baseado no medo, no choque e em tudo o que é empolgante. Ele redefiniu o gênero de terror para os fãs que estão famintos por sustos de qualidade. Quer se trate de found footage, uma comédia de terror socialmente consciente ou uma jornada sinistra com adrenalina pura, ele reinventou e infundiu o gênero com relevância cultural. Mal podemos esperar para ver os pesadelos que ele trará para o nosso público global do Prime Video".

Fundador da marca Blumhouse Productions, que, no cinema, coleciona sucessos como a franquia Sobrenatural, Whiplash, Corra! e o recente Halloween, Jason Blum comentou sobre o acordo: "Esta é uma grande oportunidade para a Blumhouse Television capacitar cineastas sub-representados, oferecendo uma nova visão sobre os gêneros sombrios amados pelos fãs em todo o mundo".

Na TV, a Blumhouse Television foi responsável pela minissérie Sharp Objects, exibida pela HBO; pela série The Purge, para o canal USA Network; e pela série Into The Dark, para o Hulu.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.