Galaxy Note 3 pode ter versão com 16 GB de armazenamento e tela melhorada

Imagem de: Galaxy Note 3 pode ter versão com 16 GB de armazenamento e tela melhorada

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Durante a IFA 2013, a Samsung aproveitou a sua conferência para revelar, entre outras coisas, a nova versão do seu phablet: o Galaxy Note 3. O Tecmundo inclusive teve a oportunidade de fazer um hands-on do aparelho, como você pode conferir clicando aqui.

Agora, uma imagem divulgada pelo site SamMobile, o qual a teria recebido de uma fonte confiável chinesa, confirma algumas das especificações e especula a possibilidade de variações nos modelos do gadget da companhia sul-coreana.

De acordo com a screenshot veiculada, que mostra informações levantadas pelo aplicativo CPU-Z, podemos perceber a presença do Android 4.3, os 3 GB de memória RAM (embora a imagem exiba o valor exato de 2.720 MB), resolução de tela de 1920x1080 pixels e de um processador com oito núcleos (a maior possibilidade é dele ser o Exynos 5420).

Porém, a figura com os resultados encontrados pelo aplicativo de diagnóstico de hardware revelam alguns dados discrepantes com os que vimos no evento realizado em Berlim. O display teria 480 ppi, e não 386 ppi.

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Além disso, existiria uma edição com 16 GB de memória interna (os 11,75 GB explicitados pelo software representam o espaço acessível; o restante fica destinado somente para o sistema operacional). Na conferência, a Samsung teria relatado apenas modelos com 32 GB ou 64 GB.

Como a fonte da screenshot é chinesa, não está claro se essa variação seria voltada apenas para o mercado oriental. Rumores recentes apontam que o Galaxy Note 3 pode chegar às lojas europeias ainda nesta semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.