Rumor: LG pode estar desenvolvendo phablet de 6,4 polegadas

Imagem de: Rumor: LG pode estar desenvolvendo phablet de 6,4 polegadas

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

O mercado de phablets continua crescendo, e a LG pelo visto não quer ficar fora desse segmento. Rumores indicam que a empresa sul-coreana está desenvolvendo um aparelho dentro dessa escala, para competir com os modelos das rivais.

Não há qualquer anúncio ou confirmação oficial desse phablet, e por enquanto devemos considerar todas as informações como meras especulações.

De acordo com os boatos, o dispositivo da LG teria tela Full HD (1920x1200) de 6,4 polegadas, a mesma resolução e o mesmo tamanho do recém-lançado Sony Xperia Z Ultra, o maior phablet disponível hoje no mercado. Porém, o aparelho da sul-coreana teria supostamente 418 ppi, uma densidade de pixels maior do que os 342 ppi do lançamento da Sony.

Além disso, o modelo da LG contaria com um processador Snapdragon 800 e memória RAM de 3 GB. O dispositivo poderia ser equipado ainda com câmera traseira de 8 MP e com sistema operacional Android 4.4 KitKat.

LG brigando pelo mercado de eletrônicos

Todas essas especificações devem ser vistas com cuidado, enquanto não há palavra alguma por parte da LG. É certo, porém, que o mercado de phablets esquenta com diversos aparelhos sendo lançados nesse final de ano. Além do modelo da Sony, em breve chegam também o Samsung Galaxy Note 3, o (não confirmado) Nokia Lumia 1520 e o HTC One Max.

No início desse mês, a LG anunciou oficialmente o seu novo tablet, o G Pad de 8,3 polegadas. Será que vem mais um lançamento da sul-coreana por aí? Vamos ficar de olho.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.