Kevin Durand (Lost e The Strain) será um dos vilões de Monstro do Pântano (Swamp Thing), mais uma série live-action inédita do serviço de streaming DC Universe.

O ator irá viver Jason Woodrue, um cientista brilhante que vem a se tornar o maligno Homem Florônico (ou Floronic Man, no original).

Durand completa o elenco principal, que já contava com Crystal Reed no papel da protagonista Abby Arcane, além de Andy Bean e Derek Mears dividindo o personagem do título. O primeiro dará vida à versão “humana” do biólogo Alec Holland, enquanto Mears (o Jason da franquia Sexta-Feira 13) representará o Monstro do Pântano.

Na trama, baseada nos quadrinhos da DC, Alec Holland é um biólogo apaixonado que emerge do pântano “com um físico monstruoso e poderes sobre a vida vegetal”. Logo ele descobre que precisa usar seus novos poderes para defender a cidade de Marais, na Louisiana, quando forças sombrias ameaçam a região.

A série Monstro do Pântano / Swamp Thing também acompanha Abby Arcane enquanto ela investiga o que parece ser um vírus fatal que surge no pântano de uma pequena cidade na Louisiana. Logo ela descobre que o pântano guarda segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis e arrepiantes emergem do pântano escuro, ninguém está a salvo.

Swamp Thing está previsto para chegar em 2019 pelo DC Universe.