Motorola tira sarro da Apple e do leitor biométrico do iPhone 5S

Imagem de: Motorola tira sarro da Apple e do leitor biométrico do iPhone 5S

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Com o anúncio do iPhone 5S e do iPhone 5C, a Apple se viu como alvo de algumas de suas rivais (além de uma queda no valor de suas ações). Uma das primeiras a se manifestar foi a Nokia, que hoje faz parte da Microsoft, que caçoou o lançamento de smartphones coloridos. A Motorola não ficou para trás e também utilizou as redes sociais para falar sobre o anúncio da Apple.

Após a informação de que o iPhone 5S terá um leitor biométrico para substituir senhas foi confirmada, a Motorola publicou na sua conta oficial no Twitter a seguinte mensagem:

A mensagem “Lembra daquela época em que você estava empolgado para dar as suas digitais? Nós também não”, acompanhada de um link para um comercial do Moto X. A mensagem pode ser interpretada de duas maneiras: a primeira seria que a Motorola, empresa que hoje faz parte da Google, deu a entender que a função é inútil e nada mais que uma forma de chamar atenção para algo que você não precisa de verdade em um smartphone.

A outra maneira remete ao lançamento do Motorola Atrix, de 2011, e que tinha um leitor biométrico com a exata mesma função do iPhone 5S e que não fez muita diferença para os consumidores. A mensagem poderia ser uma forma de ridicularizar o anúncio, acompanhada de um aviso para a Apple.

De qualquer maneira, parece que o anúncio dos novos modelos do iPhone não foram muito bem vistos pelas suas concorrentes Microsoft e Google. A solução para tudo isso é esperar para saber como os aparelhos vão se sair quando chegarem às lojas. Só assim saberemos quem é que vai rir por último.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.