Tom Clancy`s EndWar Online será gratuito e rodará via navegador

Imagem de: Tom Clancy`s EndWar Online será gratuito e rodará via navegador

Para quem gostava da franquia EndWar e esperava um novo título, talvez esta novidade acaba vindo como uma surpresa pela maneira que aconteceu: a sequência do game não será exatamente a sua continuação, nem mesmo seguirá qualquer modelo convencional. Tom Clancy`s EndWar Online rodará exclusivamente via navegador (PC e Mac), sendo também completamente gratuito – exceto pelas transações cosméticas dentro do jogo.

Tom Clancy`s EndWar Online não é exatamente uma continuação, embora aconteça depois do último jogo lançado em 2011: trata-se de um spin-off. Nele, você é o líder de uma facção que sobreviveu aos dez anos de combate da Terceira Guerra Mundial. Como o que restou do planeta é muito pouco e você precisa sobreviver a qualquer custo, as forças europeias (European Enforcers) e russas (Russian Spetsnaz) devem lutar pela hegemonia do pedaço de terra compartilhado.

Com várias missões single player, o jogador pode se focar em jogar sozinho, embora também possa participar de batalhas épicas no modo PvP. O game apresenta um total de 80 unidades com habilidades diferentes para você controlar no campo de batalha. Ao vencer as lutas, você recebe dois tipos de moeda, uma para cada economia do jogo: Battle Economy (Economia de Batalha) e HQ Economy (Economia do Quartel-General).

Embora apresente microtransações, a Ubisoft promete que elas são voltadas apenas para o conforto: o jogador pode aproveitar o game inteiro sem gastar um tostão. Tom Clancy`s EndWar Online ainda não tem data de lançamento, porém você pode se cadastrar no Closed Beta clicando aqui (selecione “Enlist for Beta”).

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.