O portal The Wrap anunciou que Evan Peters e Jon Bernthal, respectivamente conhecidos por seus trabalhos nas séries American Horror Story e Justiceiro, estarão no elenco do filme de humor negro intitulado Snow Ponies.

A produção marca a estreia de Darrin Prescott (coordenador de dublês em Pantera Negra e nos filmes John Wick) na direção de longa-metragem.

Escrito por Pat Healy (minissérie Em Terapia), Snow Ponies conta a história de sete homens que atravessam uma paisagem cruel para entregar um pacote misterioso. Ao longo do caminho, eles se deparam com bandidos e obstáculos brutais, o que os faz enfrentar a difícil decisão de escolher a sobrevivência ou a honra e a lealdade.

Integrando o elenco, Josh Gad (Assassinato no Expresso do Oriente, A Bela e a Fera) e Charlie Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) também foram anunciados. Diretor de Atômica, Deadpool 2 e do spin-off de Velozes e Furiosos, David Leitch faz a produção executiva do filme.

Ainda em fase de pré-produção, nenhuma data de lançamento foi definida para Snow Ponies. Enquanto isso, Evan Peters estará presente em X-Men: Fênix Negra; já Jon Bernthal estrela a segunda temporada de Justiceiro na Netflix e, por ora, filma Ford v. Ferrari ao lado de Christian Bale, dirigido por James Mangold (Logan).

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.