Where`s My Water? 2 é anunciado para mobiles [vídeo]

Imagem de: Where`s My Water? 2 é anunciado para mobiles [vídeo]

A sequência ao popular Where’s My Water foi oficialmente anunciada nesta semana. Atualmente, dispositivos iOS podem baixá-lo via iTunes; a versão de Where’s My Water? 2 para Android e  Windows Phone deverá ser disponibilizada em breve para download.

O sistema de jogabilidade toma como base os recursos já notados no primeiro título da série. Puzzles que levam em conta sua capacidade de fazer arranjos a partir de água é que determinarão seu sucesso no correr das fases. Mais de 100 desafios encontram-se disponíveis em Where’s My Water? 2. Modos extra de jogo (“Challenge Modes”) prometem incrementar os níveis de forma explosiva.

Mais de 100 fases estarão disponíveis neste jogo. (Fonte da imagem: Reprodução/DisneyVideoGames)

Há ainda como comparar seus resultados com os dos seus amigos via Facebook. Portanto, cave o mais rápido que puder, teste as características de cada um dos três personagens deste segundo título da divertida série e espere mais notícias – parece que outros vídeos serão divulgados ainda hoje (12) pela Disney Video Games. Você está pronto para encarar mais desafios junto a Swampy, Allie e Cranky?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.