Anna Paquin (True Blood) entrou para o elenco da 5ª temporada de The Affair, e como uma personagem que o público já conhece.

Após um salto temporal de algumas décadas*, a atriz vai interpretar Joanie Lockhart, a filha de Alison (Ruth Wilson) e Cole (Joshua Jackson). A história deve seguir duas linhas narrativas, uma no presente com Dominic West (Noah), Maura Tierney (Helen) e cia, e outra acompanhando a personagem de Paquin.

*Sim, The Affair se provou a resposta para o Blind Item que publicamos sobre uma série da TV a Cabo norte-americana que passaria por um salto temporal.

De acordo com fontes do TVLine, a mulher – que ainda era uma criança de 5 anos na última vez que a vimos – irá retornar para Montauk tentando descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe, supostamente morta ao se suicidar (o que descobrimos não ser exatamente verdade no episódio 4x09).

A sinopse oficial da 5ª e última temporada de The Affair diz que a série “irá narrar a sequência dos eventos horríveis da 4ª season finale e encontrará os personagens aceitando as consequências de suas escolhas – enquanto eles percebem que se querem mudar seus futuros, precisam enfrentar seu passado”. A temporada final do drama contará com 10 episódios e estreia em 2019 pelo canal Showtime.

Mais novidades sobre The Affair: