Epic Games anuncia Infinity Blade 3 para o iOS [vídeo]

Imagem de: Epic Games anuncia Infinity Blade 3 para o iOS [vídeo]

Durante o evento em que o iPhone 5S e o iPhone 5C foram apresentados oficialmente pela Apple, a Epic Games revelou que está desenvolvendo Infinity Blade 3 para o iOS. Embora poucos detalhes tenham sido revelados até o momento, a empresa confirmou que será possível jogar com dois novos personagens — entre eles, uma nova guerreira do sexo feminino.

O estúdio de desenvolvimento afirma que o terceiro título da série vai contar com um mundo ainda maior para ser explorado. Além disso, os chefes — uma marca registrada da franquia — vão aparecer em tamanhos ainda maiores do que os vistos anteriormente. Para completar, o jogo vai apresentar gráficos totalmente reformulados baseados nas especificações técnicas do novo processador A7.

O anúncio ocorre pouco tempo após a Epic anunciar o cancelamento do desenvolvimento de Infinity Blade Dungeons, primeiro spin-off da série. Vale lembrar que, até o momento, o primeiro game da série continua detendo o posto do título que mais rendeu lucros ao estúdio de desenvolvimento em comparação com o dinheiro necessário para produzi-lo.

Infinity Blade 3 vai ser lançado no dia 18 de setembro deste ano, mesma data na qual o iPhone 5S chega às lojas dos Estados Unidos. Custando US$ 6,99, o game também será compatível com dispositivos como o iPhone 5C, o iPhone 4 e o iPad 2.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.