O ator James Wolk (das séries Zoo e Tell Me a Story) é a mais nova adição ao elenco de Watchmen, série baseada na famosa graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons.

O papel de Wolk ainda está sendo mantido em segredo, mas fontes do Deadline indicam que ele possa viver um "jovem senador de Oklahoma".

Na HQ original, Watchmen apresenta uma distopia com uma versão alternativa da história ambientada no ano de 1985 no auge da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética. A trama gira em torno de um grupo de super-heróis americanos, na maioria aposentados, que investiga o assassinato de um deles e, no processo, descobre uma conspiração que pode mudar o rumo da história.

Watchmen: James Wolk entra para o elenco da série da HBO

Também estão no elenco da série: Jeremy Irons (Liga da Justiça), Regina King (The Leftovers), Tom Milson (Sleepy Hollow) Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (O Brother, Where Art Thou?), Louis Gossett Jr. (An Officer and a Gentleman), Yahya Abdul-Mateen II(Aquaman), Sara Vickers (The Get Down), Adelaide Clemens (Rectify), Frances Fisher (Titanic), Jacob Ming-Trent (White Famous) e Andrew Howard (Hatfields & McCoys).

Um longa, dirigido por Zack Znyder e baseado nos quadrinhos de Moore, foi lançado em 2009. Patrick Wilson e Jeffrey Dean Morgan estrelaram o filme que, apesar das críticas, se tornou uma obra cult para muitos fãs.

Watchmen estreia em 2019 na HBO.