Canal do YouTube produz vídeo de Mirror’s Edge na vida real

Imagem de: Canal do YouTube produz vídeo de Mirror’s Edge na vida real

Todo gamer que se preze já passou por muitos momentos em que se sentiu disposto a fazer qualquer coisa para conseguir imitar personagens de seus jogos favoritos. Embora isso seja simplesmente impossível na maior parte dos casos, há muitos exemplos que parecem ter simplesmente saído da realidade para inspirar horas e horas de jogatina, como é o caso de Mirror’s Edge.

Com um novo jogo da franquia a caminho, fãs e admiradores da série vão ficando ansiosos e, como é de se esperar, acabam produzindo coisas incríveis. Um ótimo exemplo é o vídeo acima, do canal Ampisound, que exibe uma pessoa real fazendo parkour por um percurso inusitado por meio de prédios, de uma forma que parece ter saído direto do jogo que a inspirou.

Não é a primeira vez que o canal do YouTube publica um vídeo no estilo, embora seja a gravação inédita seja a única feita por eles a homenagear Mirror’s Edge abertamente. No exemplo abaixo, você vê outra das produções do grupo que apresenta forte semelhança com o jogo. A gravação é tão impressionante que serve como um testemunho de quão bem o jogo capturou as sensações da prática do parkour.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.