Amazon afirma que não lançará um celular gratuito este ano

Imagem de: Amazon afirma que não lançará um celular gratuito este ano

(Fonte da imagem: Reprodução/Design&Trends)

A Amazon não ficou nada feliz com os rumores espalhados pela jornalista Jessica Lessin e que repercutiram internacionalmente durante o último sábado (7). De acordo com os boatos divulgados, a empresa estaria se preparando para lançar um smartphone ainda este ano, sendo que o próprio seria ofertado gratuitamente para os consumidores dispostos a contratar um plano de dados.

Contudo, de acordo com Lessin, representantes da Amazon entraram em contato com ela no domingo (8) e negaram as informações vazadas, afirmando que a empresa não pretende lançar qualquer aparelho celular em 2013 e, mesmo se pretendesse, ele não seria distribuído de graça. Uma nota de retratação foi posteriormente publicada no site oficial da jornalista.

Mas, apesar de tudo, vale observar que Amazon afirmou que não lançará nenhum smartphone “este ano”; nada impede que um modelo seja apresentado em 2014. De acordo com boatos ainda mais antigos, o gadget terá uma tela de 4,7 polegadas e será fabricado pela Foxconn. Não há quaisquer outros detalhes a respeito dos recursos ou configurações do suposto aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.