Microsoft apresentará Surface 2 no dia 23 de setembro

Imagem de: Microsoft apresentará Surface 2 no dia 23 de setembro

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

A Microsoft acaba de anunciar uma data para apresentar a sua nova linha de tablets — no dia 23 de setembro, vamos conhecer os detalhes dos novos modelos Surface e descobrir se eles vão ajudar a empresa a se recolocar no mercado.

O evento será realizado na cidade de Nova York, e a Microsoft deve apresentar os novos aparelhos equipados com chip Intel Haswell, o novo modelo de arquitetura que deverá suportar a instalação do Windows 8 e melhorar a duração da bateria dos dispositivos da categoria Pro.

Já o modelo Surface, que substitui o Windows RT, deve apresentar melhorias de processamento com a placa NVIDIA Tegra 4, apesar de os rumores anteriores indicarem o uso de chips Qualcomm Snapdragon.

Boatos indicam também que a Microsoft poderia estar preparando o lançamento de um tablet Surface de tamanho de tela reduzido para competir com o iPad mini, mas este não é um projeto que a empresa deve anunciar no evento no fim do mês.

A linha de tablets Surface 2 deve contar com telas de alta resolução, em 1080p, e no mínimo 8 GB de memória RAM. Outros detalhes serão conhecidos até o dia 23 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.