Samsung atualizará família Exynos em breve

Imagem de: Samsung atualizará família Exynos em breve

(Fonte da imagem: Reprodução/AnandTech)

Parece que a Samsung não está muito satisfeita com o Exynos 5 Octa 5420, última versão de seu chipset voltado para dispositivos móveis como smartphones e tablets. Em seu perfil oficial no Twitter, a companhia deu a entender que a sua família de system-on-chips ganhará mais uma atualização em breve, embora não tenha dado mais detalhes sobre o assunto.

O primeiro tweet, postado pela empresa no sábado (7), traz somente a mensagem “Exynos processors are about to undergo another evolution… Can you guess what it will be?” (ou “Os processadores Exynos estão prestes a sofrer mais uma evolução... Você consegue adivinhar o que vai ser?”). O texto acompanhou uma fotografia que mostra um homem desfocado em frente a um microfone.

A segunda publicação diz apenas “What’s the next step in the evolution of Exynos? Check back to find out! #ExynosEvolved” (ou “Qual é o próximo passo na revolução do Exynos? Fique de olho para descobrir! #ExynosEvolved”). Novamente, uma imagem com áreas desfocadas acompanhou o tweet, desta vez exibindo alguém tocando um violão.

Ainda é cedo para dar palpites, mas as fotos divulgadas podem se referir a capacidade dos novos chips de trabalhar melhor com fotografia computacional (tecnologia que permite reajustar posteriormente o foco de uma imagem gerada pelo smartphone). E você, o que acha?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.