Novas imagens do iPad 5 e do iPad mini 2 revelam design dos aparelhos

Imagem de: Novas imagens do iPad 5 e do iPad mini 2 revelam design dos aparelhos

iPad 5 é ligeiramente menor do que o modelo anterior. (Fonte da imagem: Reprodução/Sonny Dickson)

Imagens divulgadas através do blog de Sonny Dickson, famoso por revelar detalhes dos produtos da Apple em primeira mão, mostram o design final dos novos iPad.

As fotos apresentam as dimensões dos novos produtos em comparação ao tamanho e à aparência dos modelos vendidos atualmente no mercado. Pelas imagens, podemos notar que a quinta geração do iPad é levemente menor do que o aparelho anterior, mesmo mantendo o mesmo tamanho de tela.

Já a segunda geração do iPad mini guarda mais semelhanças em relação ao primeiro modelo. As diferenças são sutis, no formato e no tamanho dos botões. O aparelho deve apresentar mais novidades internamente, na capacidade de processamento, memória e resolução.

As duas gerações do iPad mini lado a lado. (Fonte da imagem: Reprodução/Sonny Dickson)

Nesta terça-feira, dia 10 de setembro, a Apple vai lançar oficialmente seus novos aparelhos — entre eles os iPhones 5C e 5S, provavelmente. Apesar de os celulares serem o foco do evento, é possível que a empresa comente também sobre as próximas gerações de tablets.

Espera-se também que a Apple revele mais detalhes sobre o novo sistema operacional para aparelhos móveis, o iOS 7, que deve equipar tanto os novos iPhones como os futuros iPads.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.