Nova Apple TV não deverá ser lançada no evento do dia 10

Imagem de: Nova Apple TV não deverá ser lançada no evento do dia 10

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Contrariando rumores e especulações anteriores, a Apple não vai apresentar uma nova Apple TV no evento a ser realizado no dia 10 de setembro (próxima terça-feira). A informação é do colunista do All Things D, Peter Kafka, citando fontes familiarizadas com os planos da empresa.

“Há muitas, muitas boas chances que você vai ouvir falar de novos iPhones no evento da Apple na próxima terça-feira. Mas se você está procurando uma nova Apple TV, vai se decepcionar” escreveu Kafta.

Novidades a caminho

Isso não significa que a empresa não apresentará novidades em relação ao produto. A empresa já afirmou que está trazendo o seu novo serviço de rádio iTunes para a Apple TV. Além disso, novos parceiros de conteúdo foram confirmados, incluindo a Disney e a HBO.

Um novo e interessante recurso também poderá ser adicionado ao produto da Apple. De acordo com Kafta, conteúdos de mídia adquiridos por você através da iTunes Store poderão ser transmitidos na Apple TV de outros usuários via Airplay.

Transmissão compartilhada

Atualmente, é possível reproduzir um conteúdo de mídia no seu iGadget e transferi-lo para uma Apple TV via Airplay, desde que os dois dispositivos estejam na mesma rede WiFi. Ou também é possível sair de uma conta na Apple TV (do seu amigo, por exemplo) e logar outra (a sua) para poder assistir um filme.

Entretanto, essas suas opções são mais complicadas e a transmissão compartilhada entre Apple TVs via Airplay deve facilitar o processo. Vale lembrar também que a Apple TV agora sofre concorrência de um dispositivo muito simples e barato do seu maior concorrente: o Chromecast, obrigando a empresa a oferecer novidades e benefícios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.